O que é A CARTA COMPROMISSO?

A carta-compromisso traz quatro agendas que sintetizam algumas das demandas que a SVB considera prioritárias no movimento vegetariano:
 
(1) Política de incentivo à alimentação vegetariana (incluindo a merenda vegetariana estrita);
(2) Eliminação do tratamento privilegiado concedido às atividades pecuárias;
(3) Posicionamento dos órgãos de saúde e nutrição validando a alimentação vegetariana; e
(4) Ações visando à proibição a determinadas atividades de “produção animal” como a produção de foie gras e seu comércio.
 
As agendas são melhor detalhadas e justificadas no documento, que será usado para cobrar proatividade política em defesa do vegetarianismo aos candidatos que forem eleitos – e, também, àqueles signatários que porventura venham a ocupar outros cargos na administração pública, conforme previsto no texto assinado.
 

Peça para seu candidato assinar a carta. Faça download do arquivo neste site e peça para seu candidato assinar.

Data limite para envio da carta: 06/11/2020

DESEJA ASSINAR A CARTA?

Baixe a carta compromisso no botão abaixo e após assinar, fotografar a carta assinada e tirar uma foto segurando a mesma, clique no botão de envio. Os candidatos que preencherem corretamente o formulário serão divulgados semanalmente neste site e nas redes sociais da Sociedade Vegetariana, por ordem de envio. 

QUEM ASSINOU A CARTA COMPROMISSO

Esta sessão será atualizada a partir de 27/9/2020 por ordem de recebimento das cartas assinadas.

CONHEÇA A SOCIEDADE VEGETARIANA

Sociedade Vegetariana Brasileira CNPJ: 05.852.939/0001­06 Rua Anita Garibaldi 29 - CJ 1102 - Sé São Paulo/SP CEP 01018-020 - Tel.: (11) 3104-5282