poa-cancelamento
IMPORTANTE

Pensando na segurança de todos, informamos que o Curso de Capacitação em Nutrição Vegetariana que aconteceria nos dias 19 e 20 de Março na cidade de Porto Alegre (RS) foi cancelado. 

Todos os inscritos serão avisados por e-mail e receberão o estorno ou reembolso do valor da inscrição. 

Acompanhamos as notícias nos últimos dias e, como as notícias não são otimistas no momento, a organização do evento, bem como os palestrantes, acreditam ser prudente tomar a difícil decisão pelo cancelamento desta edição. 

Planejamos voltar a Porto Alegre no segundo semestre, como em outras cidades do Brasil, assim que a situação em relação ao COVID-19 estiver normalizada. 

Como mais uma forma de prevenção e pensando no bem estar do nosso time que atua no escritório de São Paulo, informamos que estamos, a partir desta sexta (13), atuando de maneira remota e pedimos que os contatos que seriam feitos através do telefone da SVB sejam direcionados ao email [email protected] 

Produtos adquiridos em nossa loja virtual feitos no período de 13 a 27/3 serão enviados a partir de 30/3, bem como kit para novas filiações feitas nesse período.

Agradecemos a compreensão.

 

#FamiliaSVB

EDIÇÕES ANTERIORES