Para manter os profissionais e estudantes da área da saúde atualizados sobre o tema vegetarianismo, a SVB lança mais uma edição do Curso de Introdução à Nutrição Vegetariana, em formato EAD!

O curso conta com palestrantes renomados que já são conhecidos pelos cursos de capacitação em nutrição vegetariana, adaptando o mesmo conteúdo para uma abordagem mais rápida e de possível absorção durante o período de quarentena.

 

FAQ

Estudantes e profissionais das áreas de saúde podem participar mediante comprovação enviada para o e-mail [email protected]. As pessoas que se inscreverem sem o envio de documento que comprove atuação ou estudo em áreas da saúde, terão a inscrição cancelada e o acesso bloqueado.

O acesso é feito por sua conta no Sympla, mas a transmissão será direcionada para o Zoom, por isso, é necessário que você faça o download do aplicativo em seu computador ou celular de onde irá assistir as palestras. É importante garantir que você tenha uma boa conexão de internet para acompanhar as palestras sem falhas na recepção do sinal. O Sympla enviará todo o passo a passo para te ensinar como acessar a plataforma assim que confirmar a sua inscrição, mas se ainda restar alguma dúvida entre em contato com o suporte do Sympla ou com [email protected].

As inscrições para esta edição podem ser feitas através deste link.

A plataforma Sympla envia automaticamente uma confirmação de sua inscrição com ingresso para o seu e-mail. O mesmo pode ser acessado através do site ou aplicativo a qualquer momento. 

Após o evento, enviaremos uma pesquisa de satisfação para o e-mail cadastrado na plataforma Sympla. Você terá uma semana para responder à pesquisa, e após o feito, seu certificado de participação com carga horária e o material das palestras, será encaminhado em até um dia útil.

EDIÇÕES PRESENCIAIS ANTERIORES

CONHEÇA A SVB