svb_doa____o-multi-10_banner (1)

Vivemos em tempos extremamente difíceis e tentamos passar por essa pandemia com esperança de que as pessoas repensem seus hábitos e considerem uma alimentação vegana, dando valor às pequenas coisas da vida, à compaixão a todos os seres e também à própria saúde. Nós, da Sociedade Vegetariana Brasileira continuamos trabalhando duro para conscientizar as pessoas nessa direção, porque acreditamos nesse futuro e lutamos diariamente para construí-lo.

Então, viemos compartilhar com você uma oportunidade única oferecida por um generoso doador à SVB, com o intuito de incentivar doações e novas filiações: a CAMPANHA SVB NOTA 10! Nas próximas três semanas, todas as doações, filiações à vista e filiações (mensais) acima de 25 reais serão igualadas e multiplicadas por 10 pelo doador. Isto significa que a cada 100 reais doados, por exemplo, a SVB receberá outros R$ 1.000,00.

Por isso, o melhor momento de doar é agora. Pedimos que, se possível, considere fazer uma doação à SVB, pequena ou grande, de forma a gerar um maior impacto, além de nos ajudar a continuar trabalhando para o futuro que acreditamos ser possível.
Contamos com a sua ajuda – seja doando ou divulgando essa super oportunidade de maximizar o impacto de cada doação.

Faça uma doação avulsa, sem se filiar, através das opções abaixo: