Ajude a acabar com a crueldade animal usando o seu celular!

O #VegAction foi criado para coordenar ações diretas virtuais, articuladas pelo nosso departamento de voluntários, onde centenas de pessoas envolvidas repostam notícias em suas redes sociais, disparam mensagens e interagem com o objetivo de sermos vistos e conseguirmos passar nossa mensagem principal: O veganismo.

Essas mensagens podem ter o intuito de pedir uma #opçãovegana em algum estabelecimento, pressionar algum órgão do governo, coletar assinaturas para alguma petição e várias outras ações em prol dos animais. Sempre com respeito, de forma positiva e estratégica. 

E aí topa fazer parte deste time de voluntários virtuais da SVB?

Como participar

Pelo WhatsApp

Para fazer parte da lista de transmissão no WhatsApp, salve o número 11 98780-7427 (escaneie o
QR-Code abaixo) no seu celular e envie a palavra
VEGACTION + NOME + CIDADE para o número.  

Conheça as campanhas, programas e eventos da SVB

Sem você a SVB não existe. A sua contribuição ajuda a SVB a dar andamento a campanhas e programas que impactam diretamente na vida de milhares de animais e conscientizam as pessoas para que o mundo seja um lugar mais harmonioso, ético e justo para todos os seres.

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa.

Junte-se a nós
Sociedade Vegetariana Brasileira ©2020 Todos os direitos reservados