Perguntas Frequentes

Tire suas principais dúvidas sobre a filiação à SVB!

A principal forma de viabilização do trabalho da SVB é através das filiações. Com estes recursos, a SVB realiza suas campanhas e trabalhos de peso pela causa vegetariana (veja nas notícias em nosso site), em prol dos animais, das pessoas e do planeta. Além disso, você ganha benefícios em estabelecimentos comerciais, eventos, congressos e capacitações por todo o Brasil, e muito mais!

Existem várias opções de contribuição financeira. Em qualquer uma delas, você será filiado à SVB e terá acesso à sua carteira digital de filiação. Você pode contribuir a partir de R$20,00 mensais ou pagando uma vez ao ano a partir de R$180,00, tendo a possibilidade de contribuir com mais valores se assim você desejar.

 

Sim. A filiação anual ou mensal tem sua renovação automática. Entretanto você pode cancelar a qualquer momento sua filiação sem qualquer tipo de custo.

Filiando-se, você terá acesso à sua carteira digital de filiação e passa a poder usufruir de todos os seus benefícios, sendo eles:

  • Benefícios e descontos em cerca de 500 estabelecimentos de forma física, online e delivery ao redor do Brasil.
  • Descontos especiais em eventos, congressos e capacitações promovidos pela SVB, bem como em cursos de Pós-Graduação em nutrição vegetariana.
  • Acesso a materiais exclusivos sobre meio ambiente, nutrição, receitas e muito mais em uma plataforma exclusiva.
  • Desconto de 50% no Congresso Vegano Brasileiro – VegFest, que é um dos maiores eventos veganos das américas.
  • Em eventos selecionados, entregamos kits repletos de produtos do Selo Vegano. 

Não. Ao fazer um levantamento considerando o impacto ambiental do envio de materiais a cada um de nossos filiados, constatamos que a nossa pegada de carbono estava afetando o meio ambiente negativamente. Atualmente, utilizamos apenas carteirinhas digitais que você pode ter acesso a qualquer momento e em qualquer lugar. Afinal, o veganismo vai além da alimentação e interage com outras pautas, tais como a ambiental.

Neste caso, por favor, nos escreva reportando sua dificuldade no email [email protected]. Daremos um jeito de ajudar você a concluir sua filiação!



Para atualização de seu endereço, basta seguir este passo a passo:

1) Realize o seu login em nossa plataforma exclusiva para filiados e acessar a aba “Minha conta”.

2) No final da página, no tópico “Endereços” clique em “Editar endereço”.

3) Realize as modificações necessárias e, em seguida, clique em “Salvar”.

E pronto! Qualquer dúvida,você pode nos contatar em [email protected]

Para alterar o seu cartão de crédito vinculado à sua filiação, basta seguir este passo a passo:

1) Realize o seu login em nossa plataforma exclusiva para filiados e acesse a aba “Minha conta”.

2) Após esse processo, à esquerda de “informações básicas”, clique na opção “Meus cartões”.

3) Exclua o seu cartão cadastrado na plataforma e clique em “Adicionar” ao lado de “Meus cartões”.

4) Escreva os dados necessários e, depois, clique em “Salvar”. Dessa forma, o novo cartão de crédito será utilizado em suas próximas contribuições. 

Caso necessite de apoio neste processo e, ou, deseje confirmar se a alteração foi realizada com sucesso, você pode entrar em contato com a nossa equipe em [email protected]

Você pode cancelar a sua filiação a qualquer momento e sem custos, através de sua conta de filiados no nosso site ou enviando um email para [email protected] destacando como foi ser filiado à SVB e o motivo de cancelamento.

Filie-se

Existem duas formas de você se filiar, você pode contribuir mensalmente através do cartão de crédito ou fazer uma contribuição anual através do cartão de crédito ou boleto. Escolha a melhor forma de você contribuir 🙂

Contribuição  Mensal 

Quero me filiar agora

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ

Contribuição  Anual 

Quero me filiar agora

Dúvidas? Clique aqui para acessar nossa FAQ

Doação avulsa

Sem você a SVB não existe. A sua contribuição ajuda a SVB a dar andamento a campanhas e programas que impactam diretamente na vida de milhares de animais e conscientizam as pessoas para que o mundo seja um lugar mais harmonioso, ético e justo para todos os seres.

Conheça as campanhas, programas e eventos da SVB

A sua contribuição ajuda a SVB a dar andamento a campanhas e programas que impactam diretamente na vida de milhares de animais e conscientizam as pessoas para que o mundo seja um lugar mais harmonioso, ético e justo para todos os seres.

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa.

Junte-se a nós

Sociedade Vegetariana Brasileira ©2023 Todos os direitos reservados